Marketing digital e Comércio Eletrônico
Modelamento de negócios digitais, criação e implantação de estratégias para vendas online, modelamento de comércio eletrônico e marketplaces, estratégias de comunicação e posicionamento para marcas e pessoas no ambiente digital (digital branding) nas mídias sociais, estratégias para marketing de conteúdo, geração de tráfego e conversão digital (performance do funil de vendas digital), cursos e palestras em marketing digital e e-commerce.
Marketing Estratégico
Diagnóstico, estratégias de marketing, metodologia de análise e segmentação de mercado e de ambiente, comportamento do consumidor, canais de distribuição, promoção e propaganda, metodologias de inteligência comercial e competitiva, planejamento de mídia, endomarketing, plano de marketing, identificação e avaliação de novos mercados e oportunidades de negócios.
Marketing de Relacionamento
Estratégias, soluções tecnológicas de relacionamento com o cliente, pós-venda, satisfação e fidelização, canais de atendimento e estruturação de equipes.
Vendas
Estruturação de departamento, seleção e treinamento de equipes de vendas, planejamento, estratégias e técnicas de vendas, avaliação de ponto comercial, canais de comercialização, prospecção de mercado e levantamento de oportunidades de negócios e parcerias, identificação de mercados potenciais, abertura e expansão de mercado, identificação e análise de novos mercados.
Estudo e Pesquisa de Mercado
Escopo da pesquisa, elaboração e aplicação de pesquisas quantitativas e/ou qualitativas, relatórios, análise e interpretação de dados, metodologias, construção de questionários.